A Todeschini mais uma vez ousa e inicia 2010 com uma importante parceria. A empresa acaba de assinar o contrato de Patrocínio Nacional com a CASA COR, maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. A marca terá exclusividade na assinatura como patrocinadora do evento no segmento de móveis planejados e estará presente de forma impactante nas 15 edições da mostra que acontecerão no Brasil.
Como Patrocinadora Nacional, a Todeschini vai decorar com seu mobiliário o principal ambiente de cada CASA COR, e terá sua marca presente em todos os materiais de comunicação das exposições. Durante cada mostra, arquitetos e decoradores convidados poderão participar de eventos exclusivos que acontecerão nestes ambientes.
A DPTO. trabalhou na formatação do patrocínio e aprovação com o cliente e vai operar a ativação dos espaços em que a Todeschini estiver presente.
De acordo com o presidente da Todeschini, João Farina Neto, a CASA COR é uma plataforma de grande expressão, tanto para as marcas participantes como para os profissionais envolvidos. "Patrociná-la é também uma forma de mostrar ao mercado que acreditamos e apoiamos a arquitetura nacional", afirma, e completa: "O Brasil tornou-se palco de profissionais criativos e competentes nesta área, além de possuir produtos de extrema qualidade e excelência. Vale a pena investir".
Fran Abreu, CEO da DPTO., destaca: "Estar envolvido em cada detalhe dos negócios de comunicação dos nossos clientes é o que nos capacita como uma agência All lines." E enfatiza: "A Todeschini é hoje um dos principais clientes da DPTO. e nosso trabalho na ativação deste patrocínio é o que permitirá rentabilizar o investimento do cliente estabelecendo laços fortes com os seus consumidores".