São várias peças criadas, cada qual com um ambiente e um elemento inusitado diferente, como: peixes dourados pulando numa banheira, um post it com recado no closet, um pé de sapato vermelho no meio do dormitório, entre outros. Com a chamada "Personalize seus ambientes. E deixe a vida acontecer.", a campanha revela que há vida nos ambientes apresentados, que alguém passou por ali, dando pistas sobre estas pessoas e reforçando o posicionamento da marca Todeschini.
"Este movimento de aproximação, cativando o público, torna memorável cada anúncio, ou melhor, cada ambiente", afirma o diretor presidente da Todeschini, João Farina Neto.
Confira alguns anúncios da campanha (clique para ampliar):


Complementando a campanha, começa a ser veiculado em todo o Brasil o filme para TV, que novamente surpreende. Com o mesmo slogan e um jingle envolvente, que também será veiculado em rádio, a nova peça mostra pessoas vivendo nos ambientes, fazendo um link com os elementos inusitados que aparecem nos anúncios impressos e contando que é importante planejar e projetar, especialmente se for para viver de forma descomplicada e divertida. Afinal, é essa a especialidade da Todeschini: criar ambientes personalizados, para que as pessoas possam deixar a vida acontecer, aproveitando o que ela tem de melhor.
Assista ao filme: