sexta-feira, 5 de março de 2010

Nova campanha da Todeschini surpreende, deixando rastros nos ambientes

A nova campanha da Todeschini, criada pela DPTO., começou a ser veiculada em fevereiro, através de anúncios impressos em revistas de todo o País. A campanha tem como destaque diversos ambientes assinados pela Todeschini, os quais trazem sempre um elemento surpreendente, brincando com quem vê cada anúncio.

São várias peças criadas, cada qual com um ambiente e um elemento inusitado diferente, como: peixes dourados pulando numa banheira, um post it com recado no closet, um pé de sapato vermelho no meio do dormitório, entre outros. Com a chamada "Personalize seus ambientes. E deixe a vida acontecer.", a campanha revela que há vida nos ambientes apresentados, que alguém passou por ali, dando pistas sobre estas pessoas e reforçando o posicionamento da marca Todeschini.

"Este movimento de aproximação, cativando o público, torna memorável cada anúncio, ou melhor, cada ambiente", afirma o diretor presidente da Todeschini, João Farina Neto.


Confira alguns anúncios da campanha (clique para ampliar):




Complementando a campanha, começa a ser veiculado em todo o Brasil o filme para TV, que novamente surpreende. Com o mesmo slogan e um jingle envolvente, que também será veiculado em rádio, a nova peça mostra pessoas vivendo nos ambientes, fazendo um link com os elementos inusitados que aparecem nos anúncios impressos e contando que é importante planejar e projetar, especialmente se for para viver de forma descomplicada e divertida. Afinal, é essa a especialidade da Todeschini: criar ambientes personalizados, para que as pessoas possam deixar a vida acontecer, aproveitando o que ela tem de melhor.

Assista ao filme: