Em 2008, o Banco Volkswagen comemora os 10 anos de sucesso da sua campanha de incentivos, a Sem Limite. Em todas as 10 edições, a DPTO. foi a responsável pela criação dos conceitos e das linhas criativas.
Além disso, a DPTO. desenvolve todo o material de lançamento, como hotsites, comunicados oficiais para as redes de automóveis e caminhões e os brindes que acompanham o regulamento impresso; mantém à disposição do Banco Volkwagen uma central de atendimento que atende todos os participantes da Campanha; e produz todo o material para os vencedores que embarcam na viagem final (malas, mochilas, camisetas e bonés, entre outros).
Essa viagem é o tema da Campanha em 2008, celebrando a volta ao mundo que o Banco Volkswagen já proporcionou aos participantes nos últimos 10 anos.
Clique aqui e visite o hotsite da Sem Limite 2008.
Veja abaixo alguns materiais impressos:
Circular - Rede de caminhões. Clique para ampliar.
Circular - Rede de automóveis. Clique para ampliar.