segunda-feira, 15 de setembro de 2008

DPTO. coloca campanha da Rede de Hospitais São Camilo no ar

"Hospital e Maternidade São Camilo: Sempre Pronto. Sempre Perto." Este é o conceito criado pela DPTO. para seu primeiro trabalho com a Rede de Hospitais São Camilo.

O conceito aborda aquilo que se espera de um hospital: tecnologia, segurança, profissionais qualificados, atendimento humanizado e instalações adequadas. Tudo isso disponível 24 horas por dia, sempre pronto para atender seus pacientes e principalmente sempre perto das pessoas, com sua presença em três importantes bairros da cidade de São Paulo.

A nova campanha está sendo veiculada desde o início de setembro, com vinhetas e patrocínio em rádio, anúncios em revistas, mídia indoor e metrô e comerciais para cinema e TV. Também fazem parte da campanha ações de relacionamento, para aproximação com o público-alvo e fortalecimento da marca.

"A Rede de Hospitais São Camilo é um dos mais importantes clientes da DPTO e a campanha é resultado de muito aprendizado através de pesquisas e entendimento do negócio do cliente", explica Fran Abreu, CEO da DPTO. "Queremos mostrar todos os benefícios e tecnologia presentes e que a Rede de Hospitais São Camilo seja uma referência para médicos e pacientes", completa.

Veja abaixo algumas peças da campanha:

Filme:


Spot:
Boomp3.com

Anúncio (clique para ampliar):