O vestibular do Centro Universitário São Camilo, que acontece no dia 30 de novembro, tem campanha criada pela DPTO. e oferece os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Terapia Ocupacional, além dos cursos de curta duração de Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Gastronomia.
A campanha envolve um grande esforço de mídia, com estratégia desenvovida com base nos dados do Marplan. Assim, foram escolhidos TV a cabo, jornal (Folha de S.Paulo, O Estado de São Paulo, Destak, Publimetro, Gazeta do Ipiranga, Ipiranga News e Nosso Bairro), revistas (Veja SP e Época), o anuário Guia Melhores Universidades, painéis em vagões do metrô e internet (portais Terra, Globo, Google, Guia do Estudante e Seja Bixo). A novidade fica por conta da "social web", que cobre comunidades e sites de interesse do público-alvo.
Clique aqui para ler a notícia sobre as estrelas que os cursos receberam do Guia do Estudante e veja o anúncio criado pela DPTO.
A blitz para divulgação dos cursos já começou, com destaque para as ações em porta de escolas e cursinhos. O objetivo é aproximar o Centro Universitário São Camilo dos potenciais alunos e convidar para uma visita. Veja abaixo a van preparada pela DPTO. para a blitz (clique para ampliar):