A DPTO. aposta cada vez mais na expansão regional e agora traz para sua rede de agências no Brasil a Hot Brands, da cidade de Porto Alegre. Esta parceria com a Hot Brands, do publicitário Denis Alessandro, tem como objetivo principal a expansão dos negócios da agência nacionalmente. A Hot Brands junta-se a uma rede que já tem escritórios em Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Foz do Iguaçu, além dos escritórios nos EUA e América Latina.
"Nossos clientes esperam da agência uma ação regionalizada, com conhecimento intenso do que acontece em cada praça, de cada oportunidade de mídia local.", diz Fran Abreu, CEO da DPTO.
A primeira conquista da DPTO., que utilizará o escritório de Porto Alegre, é a Todeschini, uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, e que já é cliente da DPTO. em alguns estados brasileiros como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Brasília. A agência já trabalha neste momento na campanha institucional para 2009 e nas novas ações de comunicação com foco nas mais de 300 lojas exclusivas da marca.
A nova conta deve ser responsável por um crescimento de 10% na receita líquida da agência para o planejamento de 2009 e traz a Todeschini para o grupo de clientes da DPTO., entre eles o Banco Volkswagen, a BlackBerry, a CBA Votorantim, a LG, a Ricoh, o Hospital São Camilo e o Centro Universitário São Camilo, a APC (American Power Computer) a AMD (American Micro Devices) e o American Express.